Quem somos

A Ipê Caramelo Fotografia busca retratar momentos felizes e coisas gostosas.

Nosso foco principal são as pessoas e o amor, seja entre casais, famílias, amigos ou o amor-próprio, retratados em ensaios fotográficos e na cobertura de eventos importantes. Buscamos fotografias espontâneas, risadas, sorrisos, olhares apaixonados e pequenos detalhes que mostram a personalidade de cada um.

Gostamos de trabalhar com luz natural e ambientes externos, e adoramos contar uma boa história por meio de imagens.

Somos um casal que ficou ainda mais unido com o amor pela fotografia. Temos longas conversas sobre o assunto, pensamos em mil ideias mirabolantes e gostamos muito de conhecer melhor as pessoas que fotografamos, pois queremos que o momento fotografado não seja apenas um registro, mas também uma experiência gostosa.

Se identificou com a gente? Vamos conversar e tomar um café!

Conheça os fotógrafos

Andrea Mayumi sempre foi apaixonada por boas histórias. Desde criança vive com livros e histórias em quadrinhos na mão, assiste filmes, joga video games, escreve e fotografa. Não é à toa que cursou Jornalismo, fez uma especialização em Comunicação e Cultura, e foi estudar fotografia.

Trabalhou um bom tempo como redatora e editora de dois sites, mas a paixão pela fotografia falou mais alto, e hoje escreve histórias com imagens, em vez de palavras (se bem que sempre rolam uns textos por aqui).

Ipê Caramelo Fotografia

Luiz Dorabiato é formado em Engenharia Elétrica e atua na sua área de formação há alguns anos.

Porém, nesta longa estrada da vida, encontrou na fotografia uma forma de se expressar e transmitir ideias, que são muitas!

Procura colocar em suas fotos tudo o que aprendeu com quadrinhos, literatura, música e as longas tardes com pés sujos de terra vermelha.